Chiellini é dispensado da Itália e preocupa a Juventus
Chiellini é dispensado da Itália e preocupa a Juventus
Pouco depois de ser convocado pelo técnico Luigi Di Biagio para a seleção italiana, Chiellini foi substituído por contusão no empate sem gols da Juventus contra o Spal, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. Nesta segunda-feira, o zagueiro foi dispensado da convocação após passar por exames médicos.
“Depois de vários testes médicos, Giorgio Chiellini deixou a concentração da seleção italiana”, diz comunicado no site da seleção italiana.
“Ele retornará a Turim para tratamento em seu clube”.
Segundo comunicado no site da Juventus, Chiellini tem “lesão aguda nos músculos flexores da coxa direita” e será novamente avaliado em Turim. O clube e a federação não divulgaram prazo de retorno aos gramados do zagueiro.
Chiellini é peça fundamental tanto na Juventus quanto na Itália. Dispensado da Azzurra, o zagueiro não disputa os amistosos contra Argentina, na próxima sexta-feira, e Inglaterra, na terça-feira seguinte (27).
Já pelo clube, o defensor luta pelo sétimo título italiano consecutivo e enfrenta o Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões no dia 3 de abril. Perder o camisa 3 por um período estendido seria um duro golpe à Velha Senhora.
Comentários
Postar um comentário